Designers Gráficos Portugueses a seguir na Indústria Criativa

Nuno Guerra / Atualizado a

A Indústria Criativa é a plataforma que promove o talento de Designers e Criativos Portugueses ou em Portugal. Pela sua crescente popularidade é uma plataforma a ter em conta para todos os Designers que pretendem evoluir, encontrar um novo emprego ou novos clientes. Selecionámos 10 Designers Gráficos com grande potencial que deves mesmo começar a seguir.

António Tudella

António Tudella

Formado em Design pela ESAD Caldas da Rainha, tem um portfolio incrível com um estilo particular onde o Design minimalista e elegante marcam presença em praticamente todos os seus trabalhos.

industriacriativa.pt/antonio-tudella


Bruno do Nascimento

Bruno do Nascimento

Formado em Design pelo IADE – Creative University, especialista em Branding, Ilustração e Lettering, com várias publicações em livros e revistas internacionais é certamente um Designer que te irá inspirar em diversas áreas do Design Gráfico.

industriacriativa.pt/brunodonascimento


João Neves

João Neves

Formado em Design pelo IADE – Creative University, é Designer, Ilustrador e Produtor Musical Freelancer de Lisboa. É conhecido pelo seu trabalho na área do lettering, fruto da sua obsessão com tipografia e design gráfico. Os seus projetos são caracterizados pela expressividade das cores e das letras. Alguns dos seus clientes incluem Disney, Vodafone, Sagres, Sagmeister & Walsh, Penguin Random House entre outros. Sem dúvida um Designer a seguir!

industriacriativa.pt/nevesman


Pedro Guerreiro

Pedro Guerreiro

Formando em Design de Comunicação pela ESAD Matosinhos, é o Designer com o projeto mais apreciado da Indústria Criativa. A sua proposta de marca para o metro do Porto – o Andante, viralizou e é sem dúvida um dos melhores trabalhos de Branding da plataforma. O Pedro é um Designer altamente experiente com capacidade de desenvolver trabalhos incríveis.

industriacriativa.pt/pedroguerreiro


Filipe SJ

Filipe SJ

Formado em Design Multimedia pela Faculdade de Belas-Artes ULisboa, o Filipe é um dos Designers mais versáteis da Indústria Criativa. Design Gráfico, Branding, Ilustração, Web Design ou UX/UI Design, são áreas de trabalho onde o Filipe se sente completamente à vontade. O seu sucesso é meritório, o seu portfolio comprova todo o seu talento.

industriacriativa.pt/filipesj


João Cilínio

João Cilínio

Formado em Design pelo IADE – Creative University, o João é o Designer artista, considera-se Ilustrador, Designer e Diretor de Arte. Com portfolio de altíssimo nível, o João afirma-se assim como um Designer experiente capaz de acrescentar valor a qualquer projeto. Alguns dos seus projetos são verdadeiras obras de arte.

industriacriativa.pt/joaocilinio


Ricardo Xavier

Ricardo Xavier

Formado em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas-Artes ULisboa, o Ricardo é outro talento bruto. Designer muito versátil com capacidades para criar projetos de A a Z. Os trabalhos do Ricardo, mostram bem a sua capacidade de pensar e executar fora da caixa.

industriacriativa.pt/xavier


Hugo Silva

Hugo Silva

Designer de Lisboa formado em Design Gráfico pelo IADE – Creative University, o Hugo é um Designer muito experiente com capacidades para trabalhar diferentes áreas de cada projeto. Logo Design, Branding, Ilustração e UX/UI Design são áreas que domina com mestria. O seu trabalho The Banana Project é revelador da sua criatividade.

industriacriativa.pt/yhello


Madalena Cortez

Madalena Cortez

Formada em Design pela Universidade Lusíada de Lisboa, especialista em Design Gráfico, Branding, Logo Design e Design de Comunicação. O seu portfolio mostra que tem capacidade para trabalhar qualquer tipo de marca em qualquer setor do mercado, dos licores aos produtos de limpeza o portfolio da Madalena, mostra-nos que sabe exatamente o que faz.

industriacriativa.pt/madalenacortez


Yana K

Yana K

Formada em Design Gráfico pela ETIC – Escola de Tecnologias Inovação e Criação, com um estilo clean e elegante a Yana é mestre em deixar as coisas simples e bonitas. Com experiência em design para segmentos premium. A Yana é certamente uma Designer que te pode inspirar pelo seu Design minimalista.

industriacriativa.pt/yanak


Encontra os melhores Designers de LisboaDesigners do Porto e Designers de Portugal na Indústria Criativa. Se quiseres também podes encontrar especificamente um Designer Gráfico em Lisboa.

Obtém orçamentos grátis para os serviços que pretendes desenvolver: Publicar um Projeto Freelance.

Estás à procura de um Designer para a criação de um logotipo? Vê o artigo Como criar um Logotipo Profissional e fica a saber mais sobre o assunto.